Brasil
Quem era o cantor de pagode morto a tiros no Rio de Janeiro
Leozinho, de 38 anos, era conhecido no pagode carioca e morreu após ser baleado durante um assalto na zona norte do Rio
O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, morreu aos 38 anos após ser baleado durante um assalto na noite dessa sexta-feira (23/1), no bairro do Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).
Conhecido na cena do pagode carioca, Leozinho se apresentava com frequência em bares e eventos da zona norte da capital fluminense. O artista mantinha agenda ativa e tinha um show marcado para este sábado (24/1). Ele deixa a esposa e dois filhos, de 17 e 5 anos.
A morte do cantor gerou comoção nas redes sociais. Familiares, amigos e seguidores publicaram mensagens de luto e homenagens. “Querido demais, meu amigo. O Rio de Janeiro está de luto”, escreveu uma internauta.

De acordo com a Polícia Militar, Leozinho foi atingido por pelo menos três tiros quando saía de um carro de aplicativo acompanhado de uma mulher. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), dois criminosos roubaram uma motocicleta e, em seguida, passaram a cometer assaltos contra pedestres na região. Após o crime, os suspeitos fugiram. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
3Veja antes e depois
Aline Campos (ex-Riscado) explode e rasga o verbo após críticas sobre aparência
-
4De olho!
BBB 26: Globo altera programação da semana após Prova do Líder
-
5Jacintinho
Mulher que teve sofá levado por caminhão de lixo ganha um novo em Maceió



