Brasil
Morre Rogério Meanda, guitarrista da Blitz e parceiro de Cazuza
Informação da morte foi confirmada pelo próprio grupo nas redes sociais
O guitarrista Rogério Meanda, da banda Blitz, faleceu nesta segunda-feira (25), segundo confirmação do próprio perfil da banda nas redes sociais. A causa da morte não foi informada até o momento.
Meanda também ficou conhecido por ter feito gravações com diversos artistas como Roberto Carlos, Gal Costa, Fagner, Lenine, Flávio Venturini e Xuxa.
Além disso, também se destacou na composição, principalmente com Cazuza, assinando letras como "Nosso amor a gente inventa", "Medieval II", "Só se for a dois" e até "Exagerado".
Em nota, a banda Blitz declarou imenso pensar diante do falecimento, pedindo respeito e privacidade para familiares, amigos e colegas de grupo musical.
"Rogério foi parte essencial da história da Blitz e da vida de todos nós", diz o pronunciamento.
Mais lidas
-
1Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
2Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
3Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
4Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas
-
5PROTEÇÃO COSTEIRA
Sandbag resiste às maiores ressacas de 2026 e contribui para a recuperação natural da praia de Ipioca há 7 anos





