Brasil
Jovem de 22 anos morre ao ser espancada no Rio após se recusar sair com traficante

Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser espancada na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (17). A família da moça diz que ela foi agredida após se negar a sair de um baile funk com um traficante.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para checar uma ocorrência de agressão à mulher no Hospital Municipal Albert Schweitzer e que no local foram informados que teria sido em um evento na comunidade.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Sther Barroso dos Santos já chegou morta na unidade de saúde.
O homem apontado como autor das agressões seria chefe do tráfico da comunidade do Muquiço, em Deodoro.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), mas será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e apurar as circunstâncias do crime.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?