Brasil
Justiça autoriza busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos
Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público por expor crianças e adolescentes nas redes sociais
A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13/8), um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos. A medida atende a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pode ser cumprida a qualquer momento.
O objetivo é recolher aparelhos celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives. Todo o material será enviado para a polícia, que fará a perícia dos dados. A decisão foi assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa.
As buscas devem ocorrer na residência de Hytalo na capital. No entanto, o magistrado não descartou a possibilidade de comunicação com o juiz de Bayeux para eventual cumprimento de outro mandado na Região Metropolitana, onde vizinhos denunciaram festas com menores promovidas pelo influenciador.
Além da apreensão de equipamentos usados na produção de conteúdos, Hytalo já foi alvo de outras medidas judiciais. Na terça-feira (12/8), a Justiça determinou o bloqueio de suas contas nas redes sociais e proibiu o influenciador de manter contato com os adolescentes citados no inquérito.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




