Brasil
Músico morre após ser espancando em avenida de Goiânia
Câmera registra quando Ricardo da Silva tenta fugir de três homens, é derrubado e leva vários chutes. Dois suspeitos foram presos
Um músico morreu após ser espancado na Avenida Goiás, na região central de Goiânia. Câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil na quinta-feira (7) registraram quando Ricardo Ferreira da Silva é perseguido, derrubado e leva chutes na cabeça (veja o vídeo acima).
Três homens são suspeitos do crime. Dois deles foram presos na quarta-feira (6) e um segue foragido até esta sexta-feira (8), segundo a Polícia Civil.
O g1 não conseguiu encontrar a defesa dos investigados até a última atualização desta reportagem.
O músico foi espancado em 22 de julho. Imagens de câmeras de segurança mostram Ricardo tentando fugir de três pessoas, mas ele é derrubado. Em seguida, um deles pisa na cabeça do músico e foge, deixando Ricardo desmaiado no meio da Avenida Goiás. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital cinco dias após as agressões.
Discussão antes do crime
Segundo o delegado responsável pela investigação, Vinicius Teles, o músico e o homem que está foragido discutiram no dia do espancamento. Ele investiga o motivo da discussão.
“No momento em que o Ricardo saiu da região, ele já havia angariado apoio. Eles atacaram e espancaram o Ricardo”, explicou o delegado.
O investigado é suspeito de homicídio qualificado, segundo a polícia.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




