Brasil
Oruam é transferido para cela coletiva do presídio de Bangu
Rapper passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (4)
O cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, foi transferido para uma cela coletiva na Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4). A decisão foi tomada após ele passar por uma nova audiência de custódia. As informações são do g1.
O rapper foi transferido de uma cela individual para uma coletiva, junto com outros criminosos, informou a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Oruam.
Oruam já foi preso neste ano
Entenda a prisão de Oruam
A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o rapper Oruam no dia 22 de julho. Ele foi indiciado por seis crimes depois de, segundo a Polícia Civil, impedir a apreensão de um menor procurado por roubo.
Oruam e amigos teriam atacado agentes que tentavam cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente infrator, conforme afirma o secretário Felipe Curi, chefe da Polícia Civil.
O artista foi indiciado por tráfico, associação ao tráfico, lesão corporal, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato por conta do episódio, que aconteceu na casa onde o artista mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mais lidas
-
1Fatalidade
Nutricionista morre em Maceió após cair de moto por aplicativo e ser atingida por outro veículo
-
2Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
3Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
4Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
5Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel




