Brasil
Grávida é enforcada por companheiro e precisa fazer parto às pressas
Agressões foram denunciadas à polícia por familiares da mulher grávida. A vítima já havia sido agredida com marteladas em outra ocasião
Uma mulher grávida de 29 anos foi agredida e enforcada pelo companheiro na noite da última sexta-feira (20/6), em Sarapuí, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou sufocar a mulher com um fio e a vítima já havia sido agredida com marteladas em outra ocasião. Ela precisou entrar em trabalho de parto às pressas por uma hemorragia.
Policiais foram acionados à residência do casal para atender a ocorrência. As agressões foram denunciadas por familiares da vítima que não recebiam notícias da parente.
No endereço, os agentes encontraram a mulher ferida, que afirmou estar grávida e ter sido vítima de violência pelo companheiro nos últimos dias. O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais ao local.
Grávida precisou entrar em trabalho de parto
Os policiais socorreram a mulher e ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Sarapuí. Mais tarde, ela precisou ser transferida ao Hospital de Itapetininga, onde precisou fazer um parto às pressas devido a uma hemorragia.
Ainda conforme a polícia, a mulher deu à luz e permanece sob supervisão médica para tratar as lesões. O estado de saúde dela e do bebê, que também segue em avaliação médica, é estável.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou ainda que a mãe do bebê tinha uma medida protetiva de urgência contra o agressor. Ele foi identificado pelos policiais, mas não foi localizado.
O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio pela Delegacia de Sarapuí. A investigação segue para localizar o homem e esclarecer os fatos.
Mais lidas
-
1Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
2Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
3Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
4Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
5Eleições
MDB é o partido com mais candidaturas em Alagoas





