Brasil
Tiroteio em lavanderia deixa homem morto e outro ferido na Zona Leste de Manaus
Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade dos atiradores, mas vídeos gravados por moradores da região indicam que eles seriam policiais à paisana

Um homem morreu e outro ficou ferido após um tiroteio em uma lavanderia localizada dentro de um posto de gasolina, na Avenida dos Açaizeiros, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu na noite deste sábado (26). As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Assista ao vídeo acima.
A Polícia Militar informou que, por volta das 20h30, uma equipe recebeu uma denúncia de um morador sobre dois homens em um carro branco cometendo roubos nas proximidades. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o carro abandonado na rua Alameda B6, com a porta aberta, e abordaram um homem próximo ao veículo.
Em seguida, testemunhas informaram que os dois suspeitos haviam fugido em direção à Avenida dos Açaizeiros, e a equipe se deslocou para o local.
Durante o trajeto, disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma soldado foi abordada por um desconhecido próximo ao posto de gasolina, que lhe entregou uma arma de fogo, dizendo ser de um dos suspeitos envolvidos no tiroteio.
Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade dos atiradores, mas vídeos gravados por moradores da região indicam que eles seriam policiais à paisana, e a população chegou a parabenizá-los após a ação.
Nas imagens, é possível ver os homens inicialmente se protegendo ao lado de uma picape, antes de avançarem em fila e dispararem contra os suspeitos que estavam dentro da lavanderia.
Após o tiroteio, que resultou na morte de um dos suspeitos e deixou o outro gravemente ferido, os atiradores fugiram do local e passaram ao lado de policiais militares que estavam chegando para atender à ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o suspeito ferido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do suspeito morto. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo