Brasil
Mulher morre baleada em tiroteio entre traficantes do CV e milicianos

Uma mulher morreu baleada durante um tiroteio entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º/4).
A vítima voltava com a filha de apenas quatro meses no colo após uma consulta no médico quando quando foi atingida pela bala perdida. A criança não foi atingida pelos disparos
Parentes contaram que Camilla Viana Fernandes (foto em destaque), de 36 anos, era moradora da região e não tinha nenhum envolvimento com o crime. Outros três homens morreram no confronto.
A criança chegou a cair do colo da mãe no momento dos disparos e precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas recebeu alta. A bebê sofreu fratura na cabeça mas não corre risco de morte.
Camilla deixa mais oito filhos, o mais velho de 18 anos. A vítima era mãe solteira e criava os filhos com ajuda da família.
O corpo de Camilla ainda está no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó. Até o momento, o local e horário do enterro ainda não foram definidos.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas