Brasil
Paciente é preso após assediar uma médica enquanto era atendido em uma UPA no Paraná
Um paciente foi preso por assediar sexualmente uma médica enquanto era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu no último domingo (23).Ele foi detido por uma equipe da Guarda Municipal que faz o monitoramento da segurança na unidade. De acordo com a corporação, o homem foi até a UPA para fazer suturas em alguns ferimentos na cabeça.
A médica contou aos guardas que durante o procedimento médico, o paciente fez comentários inadequados dizendo que ela estava "fazendo carinho" nele e que ela tinha "as mãos leves". Em seguida, homem começou a tocar o órgão genital por dentro da calça e disse que "era o garanhão da família", que "já tinha sido preso" e que fazia parte de uma organização criminosa.
Logo depois, ele reclamou que estava sentindo dores e questionou a médica dizendo "cadê aquela mãozinha leve?".
Segundo a Guarda Municipal, a médica contou que quando foi tentar remover a proteção do rosto do homem, ele tentou beijá-la. Ela saiu correndo da sala de atendimento e foi até a sala da enfermeira chefe, que chamou os guardas.
O homem foi preso em flagrante por assédio sexual e levado para a delegacia de Londrina. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o inquérito policial sobre o caso foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público (MP-PR) que vai decidir por denunciar o homem ou não.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




