Brasil

PM morre atropelada após carro atingir viatura na Linha Amarela

Por O Dia 17/03/2025 13h44
PM morre atropelada após carro atingir viatura na Linha Amarela
Carla Cristiane Teixeira, 39 anos, estava do lado de fora do veículo, que também foi atingido - Foto: Divulgação

Uma policial militar morreu atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, altura de Del Castilho, na Zona Norte, na madrugada desta segunda-feira (17). Carla Cristiane Teixeira Bon, 39 anos, estava do lado de fora da viatura, que também foi atingida.O veículo da corporação ficou completamente destruído devido a colisão. A vítima realizava patrulhamento na região no momento do acidente.

A viatura ficou completamente destruída após o acidente - Reprodução/BDRJ

A viatura ficou completamente destruída após o acidenteReprodução/BDRJ

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Ramos foi acionado para ocorrência às 0h40 na saída 5 da via, sentido Fundão. Os militares atenderam apenas a policial, que morreu na hora.Publicidade

As demais vítimas foram socorridas pela Lamsa, concessionária que administra a vida. Em nota, a empresa informou que outras duas pessoas ficaram feridas. Dentre elas, um policial militar e o motorista do carro, identificado como Kayky Moisés Esposito Santos, 21 anos.O agente foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar e o condutor para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O estado de saúde de ambos é estável.

De acordo com a PM, a agente era 3º Sargento, lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora, e estava de serviço em apoio ao Batalhões de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). Carla ingressou na corporação em 2012. Ela deixa dois filhos.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 44ªDP (Inhaúma) e está sendo apreciada pela autoridade policial da 25ªDP (Engenho Novo), central de flagrantes da região. A ocorrência está em andamento.
Até o momento, não há confirmação do horário e local do sepultamento da militar.