Brasil
Adolescente em surto coloca fogo em colchão dentro de casa em Lagoa da Canoa

O Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, no interior do estado, acionou na manhã desta sexta-feira (7), uma Guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, pertencente à 7ª Companhia Independente da Polícia Militar para prestar apoio em uma situação envolvendo um adolescente.
Segundo informações, o menor teria colocado fogo em seu colchão dentro de uma residência e apresentava um comportamento perturbado. Os familiares do adolescente conseguiram conter o princípio de incêndio e logo em seguida acionou o Conselho Tutelar, que levou o menor até uma unidade de saúde, onde foi medicado.
O Conselho Tutelar orientou que o jovem permanecesse em casa, já que estava tranquilo e recebido o medicamento. Porém, a mãe do adolescente inicialmente recusou a permanência dele no imóvel, o que motivou um novo acionamento da Polícia Militar.
No local, os militares ouviram os relatos das partes envolvidas. Depois do atendimento e da mediação, a mãe do menor permitiu que ele permanecesse em casa.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos