Brasil

Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 13 anos na Bahia

Três suspeitos foram apreendidos e um preso; caso aconteceu em Jussara, no norte do estado. Vítima foi embriagada antes de ser abusada

Por G1 06/03/2025 16h38
Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 13 anos na Bahia
Caso aconteceu na cidade de Jussara, no norte da Bahia - Foto: Reprodução/TV São Francisco

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos, na cidade de Jussara, no norte do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, que atuou no caso, os suspeitos têm 14, 16, 17 e 18 anos. Os três primeiros foram apreendidos e o último foi preso.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (1°). A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser atendida no Hospital Municipal de Jussara com sinais de estupro.

Os pais da vítima contaram para polícia que após procurarem a filha no quarto dela, que estava revirado, e não encontrarem, acharam a adolescente caída na rua, próximo da casa da família, com sinais de sonolência.

A menina foi socorrida e levada para a unidade de saúde. Os suspeitos foram identificados após análises de imagens de câmeras de segurança da região.

Policiais militares encontraram um dos adolescentes, que confessou ter participado do estupro de vulnerável e indicou a participação dos amigos. Ele também contou que a vítima foi embriagada antes de ser abusada sexualmente.

A Delegacia Territorial (DT) de Jussara instaurou um inquérito para apurar o caso, que é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.