Brasil
Musa de escola de samba infarta e morre após desfile
Aline Bianca, de 38 anos, morreu horas após desfilar pela escola de samba Boa Vista durante o Carnaval de Vitória, no Espírito Santo, nesse domingo (23/2). Ela passou mal em casa e foi levada ao hospital, mas não resistiu. Aline era empresária e dona de um salão de beleza.
A escola de samba lamentou a morte e informou que a empresária foi levada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu infarto. Aline desfilava no Carnaval de Vitória há três anos.
“A Boa Vista lamenta imensamente essa perda e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Aline seja lembrada por sua alegria, carisma e amor pelo samba”, publicaram nas redes sociais.
O velório será nesta segunda-feira (24/2), a partir das 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em Civit II, onde também ocorrerá o enterro.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





