Brasil
Suspeito de matar homem com barra de ferro em 2024 é preso em operação da PC
19/02/2025 11h20 - Atualizado em 19/02/2025 11h34
Entre os presos da operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na manhã desta quarta-feira (19), está o executor do homicídio que teve como vítima Carlos Rodrigues dos Santos, assassinado com golpes de barra de ferro na cabeça, em julho de 2024.
No dia do crime, o acusado, preso hoje, agiu junto com um comparsa que pilotava a moto e já se encontra preso. O motivo do crime foi o fato de Carlos Rodrigues ter agredido a mulher do autor dias antes do crime.
Foram presos também na operação, um foragido da Justiça Paulista, por dano qualificado e violência doméstica, localizado e capturado na cidade de Viçosa. E um homem, pelo uso de documento falso ao tentar retirar do pátio do DETRAN um veículo.
Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





