Brasil
Garoto morre na Bahia após amassar borboleta e injetar na perna líquido que saiu do animal
Caso aconteceu em Planalto, no sudoeste do estado, e é investigado pela Polícia Civil

Um adolescente de 14 anos morreu um dia após dar entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste da Bahia. Antes de morrer, ele contou que comprou uma seringa, amassou uma borboleta e aplicou o líquido que saiu do animal na perna.
Davi Nunes Moreira morreu na quarta-feira (12). O pai do adolescente percebeu que o filho mancava uma semana antes. Ao ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo da perícia para atestar a causa da morte.
O pai levou Davi a um hospital de Planalto, onde eles moravam, depois que o menino vomitou. Davi ficou sete dias internado lá e, depois, foi transferido para o HGVC.
Uma semana antes, o pai do adolescente percebeu que o filho mancava. Ao ser questionado, o garoto disse que tinha se machucado enquanto brincava.
O pai da criança contou que antes de morrer, o menino revelou para a profissional que foi em uma farmácia, comprou a seringa, fez a substância e aplicou na perna. O garoto não explicou que borboleta ele amassou.
Após a morte do filho, quando foi arrumar a casa, o pai do adolescente encontrou a seringa citada pelo menino embaixo do travesseiro. O velório e enterro de Davi aconteceu na sexta-feira (16).
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas