Brasil
Passageiro cai da escada de desembarque de avião e morre

Um passageiro morreu após cair da escada de desembarque de um avião no Aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na noite de domingo (19/1). Ele vinha do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.
Por meio de nota, a ASP lamentou profundamente o ocorrido e expressou suas sinceras condolências aos familiares e amigos do passageiro.
Segundo o site FlightRadar, o voo decolou de Congonhas às 17h35 e chegou ao Aeroporto de São José do Rio Preto às 18h25. A aeronave era o Airbus A320.
A Latam também se solidarizou com os familiares do passageiro que faleceu durante o desembarque do voo LA3082. A companhia informou que solicitou assistência imediata aos bombeiros do aeródromo e ao SAMU, reiterando o seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus clientes.
Ainda segundo a Latam, o voo LA3087, de São José do Rio Preto para Congonhas, que estava programado para às 19h05, decolou às 21h36. Aos passageiros afetados pelo atraso, foi oferecida a assistência necessária.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
3Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?