Brasil
Fortes chuvas em Sergipe arrastam veículos e deixam mortos
Equipes dos Bombeiros, Defesa Civil e da BPRv atuam na ocorrência
Pelo menos duas pessoas morreram e uma está desaparecida após o trecho da Rodovia SE-438 ceder durante fortes chuvas que caíram no município de Capela (SE), na madrugada deste domingo (12). A informação foi confirmada pela Defesa Civil do município.
Segundo o coordenador da Defesa Civil de Capela, Fernando Souto, dois veículos foram arrastados pela água. O motorista de um dos deles, que estava sozinho no carro, conseguiu escapar após se agarrar a uma árvore e esperar a água baixar.
Ainda de acordo como a Defesa Civil, por volta das 13h, foi divulgada a informação da localização de três corpos dentro de um veículo. No entanto, às 14h30, foi confirmado que foram encontrados os corpos de duas mulheres. Um homem ainda está sendo procurado.
Nas últimas 24 horas, foi registrado o volume de 121,4 mm de chuva na região, de acordo com informações do governo. Equipes do Corpo de Bombeiros, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e da Defesa Civil atuam na ocorrência.
O governo do estado disse que um comitê de crise foi instaurado e já existem equipes da gestão atuando para apurar e atender o fato. O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, informou que após o encerramento dos trabalhos das equipes de resgate será iniciada a recuperação da via.

Mais lidas
-
1Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
2Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
3Fim da 'Era Viking'
Haaland dá adeus aos cabelos longos e exibe novo visual
-
4Inaugurado
Prefeito Rodrigo Cunha entrega novo espaço de lazer no Posto 7, na Jatiúca
-
5Tragédia
Jovem pula em penhasco após recusa dos pais na compra de iPhone





