Brasil
Avião de pequeno porte explode e mata piloto
09/01/2025 11h33

Um avião de pequeno porte explodiu nesta quinta-feira (9) em Ubatuba, no litoral de São Paulo. A aeronave passou pela avenida, bateu e parou na praia. Pelo menos cinco pessoas estavam na aeronave, segundo a Prefeitura de Ubatuba.
Quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, foram socorridas. Três pessoas foram atingidas em uma pista de skate.O piloto da aeronave morreu.
Segundo a prefeitura, o acidente ocorreu na orla da praia do Cruzeiro, próximo a uma pista de skate.

O avião acidentado é um bimotor a jato modelo Cessna Citation. A aeronave tem capacidade para oito pessoas, sendo um tripulante. De acordo com registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião tinha situação normal de aeronavegabilidade, mas não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Acidente no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução

Acidente no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução

Acidente no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução

Acidente no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
231 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
3Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
4'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'