Brasil
Cantor de pagode morre em grave acidente, aos 39 anos
Adalto Mello, cantor de pagode, morre aos 39 anos após sofrer grave acidente de moto em São Vicente, no litoral de São Paulo

Aos 39 anos, o cantor de pagode Adalto Mello morreu neste domingo, 29/12, em um acidente de trânsito. Segundo as informações do G1, o artista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro em São Vicente, litoral de São Paulo. Nas imagens de segurança, é possível ver o pagodeiro sendo arremessado para longe.
As autoridades foram acionadas e a equipe de resgate tentou manobras de ressuscitação no cantor. No entanto, ele não resistiu e faleceu no local. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi detido. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Nas redes sociais, a última publicação de Adalto foi no Natal, exibindo registros em família. Nos comentários, o público lamentou a morte trágica. “Meus sentimentos à família. Que tristeza”, lamentou um. “Descanse em paz meu grande amigo, você jamais será esquecido, obrigado por tudo”, comentou outro.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente