Brasil
Criança cai de bicicleta e fica com a roda presa no crânio em MG
O parafuso do aro da bicicleta entrou cerca de 1,8 cm no crânio do menino, que passou por cirurgia e passa bem. O acidente aconteceu em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro

Um menino de 9 anos ficou com uma roda de bicicleta presa ao crânio após sofrer um acidente em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento da queda, registrada na última quinta-feira (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a queda, um parafuso da roda entrou cerca de 1,8 cm no crânio do menino.
Inicialmente, ele foi socorrido por uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição das Alagoas e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.
No HC-UFTM, os bombeiros usaram ferramentas para liberar a roda da bicicleta, deixando apenas o cubo que estava fixado na cabeça pelo eixo central. Em seguida, a equipe médica fez uma tomografia e a retirada do parafuso por meio de cirurgia.
Segundo os bombeiros, o estado de saúde da criança ficou estável após o procedimento cirúrgico.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril