Brasil
Pastor evangélico é preso acusado de estuprar fiel após culto em Macapá
Um homem de 38 anos que se apresentava como pastor evangélico e estuprou uma fiel, foi preso nessa quarta-feira (11) no bairro do Jardim Felicidade 2, na Zona Norte de Macapá.
Segundo a Polícia Civil do Amapá, o crime aconteceu em 2019 após o acusado ir deixar a vítima, que na época tinha 21 anos, em casa. Os dois estavam vindo de um culto celebrado pelo homem.
Ele se autodenominava pastor itinerante e estava numa igreja fazendo uma oração junto a outros fiéis. Quando terminou a celebração, já quase de manhã, ele saiu para levar duas meninas e um menino em casa. Ele deixou uma das meninas e o rapaz em casa e, quando foi deixar a outra moça, ele passou a insistir para entrar na casa dela. Ele inventou a desculpa de que queria beber água e conseguiu entrar”, detalhou o delegado Alan Moutinho.
Ainda segundo o delegado, o estupro aconteceu no momento em que o homem entrou na residência. No local, ele agarrou a vítima e a estuprou.
A polícia informou que na época o homem foi condenado, mas estava foragido até esta quarta-feira.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e deve ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




