Brasil
Alagoanos morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-365, em Minas Gerais
Vítimas são naturais de Teotônio Vilela e estavam indo para a cidade de Sertãozinho, no Interior de São Paulo
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas, em Minas Gerais, deixou dois alagoanos mortos nessa segunda-feira (11). As vítimas são de Teotônio Vilela. Além deles, um jovem de 23 anos ficou ferido.
Hector Rodrigues Elvis, 28 anos, e José dos Santos Batista, de 45 anos foram as vítimas fatais. Segundo a família, Hector conduzia o Volkswagem Gol que se envolveu no acidente quando seguia em direção a cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, em busca de trabalho.
O homem estava completando aniversário no dia do acidente. José dos Santos Batista era o dono do veículo e estava no banco do passageiro. O carro teria colidido frontalmente com o caminhão após Hector perder o controle da direção e invadir a contramão.

As vítimas morreram na hora. Já Jackson Rufino de Araújo, 23 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado para um hospital da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Por meio de nota, a Prefeitura de Teotônio Vilela lamentou o falecimento dos alagoanos, destacando o caráter das vítimas. "Esses vilelenses eram homens trabalhadores, queridos por todos, sempre prontos a servir e compartilhar momentos de alegria com todos os seus familiares e amigos... perdemos hoje dois cidadãos honrados, que certamente deixam saudades em seus familiares, amigos e em todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com eles", diz trecho da nota.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




