Brasil
Funcionário de hospital é preso por abusar de três crianças em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, prendeu preventivamente um homem por estupro de vulnerável e aliciamento de criança para praticar ato libidinoso contra pelo menos três vítimas. A prisão ocorreu no dia 8 de agosto e o inquérito policial sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias.
O suspeito é funcionário de um hospital de Goiânia e aproveitava de informações recebidas no trabalho para identificar famílias com vulnerabilidade e com pais que precisam se ausentar para acompanhar entes em internação em hospitais. Depois, o homem entrava em contato com o pretexto de “cuidar das crianças”, usando dessa aproximação para cometer abusos contra os menores de idade.
Ao Correio, a Polícia Civil informou que o suspeito é um técnico em segurança do trabalho e os abusos sexuais ocorriam nas casas das vítimas. "O suspeito é criminoso sexual contumaz, sob investigação em diversos procedimentos policiais em crimes sexuais contra crianças e adolescentes", disse a instituição.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série