Brasil
Chacina em fazenda de Teresópolis: saiba quem são as vítimas
Quatro pessoas foram mortas a tiros no domingo (30). Suspeito fugiu do local e é ex-marido de uma das vítimas. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (2)

Três vítimas da chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma fazenda na zona rural de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, eram da mesma família.
As quatro vítimas foram identificadas como:
Anderson Ribeiro, de 44 anos;
Evandro Grunier, de 27 anos;
Roberta Pereira, de 48 anos;
Gerciane Grunier, de 33 anos.
Anderson e Gerciane eram um casal e Evandro era irmão dela. Roberta, de 48 anos, era ex-mulher do suspeito de cometer o crime.
O suspeito, segundo a Polícia Civil, foi identificado como Eujaique José Pereira, de 46 anos. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira (02).
Segundo o delegado, o suspeito vai responder por feminicídio e por três homicídios.
Chacina em Teresópolis
De acordo com o delegado Márcio Dubugras, o suspeito cometeu o crime porque não aceitava o término do relacionamento com a vítima
"Ele agiu sozinho, motivado justamente pelo fato da mulher ter decidido se separar dele. E em razão disso, da família ter acolhido ele achou por bem atentar contra a família", disse o delegado.
Criança encontrada na fazenda
O crime aconteceu no domingo (30) em uma fazenda na RJ-134, na estrada que conecta Sabastiana a Ponte Nova. Uma criança de sete anos foi encontrada em um dos cômodos da propriedade
"A mulher dele, que foi vítima do feminicídio, salvou a vida dessa criança porquê ela tirou ela de um local e levou para outro. A gente acredita que se ela não tivesse feito essa ação, possivelmente a criança também teria morrido", afirma o delegado.
A criança é filha do casal Anderson e Gerciane. Ela está agora sob cuidados de tios.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?