Brasil

Homem morre ao receber descarga elétrica enquanto trabalhava em colheita de açaí no sul da Bahia

Atenilson Muniz de Almeida, de 44 anos, foi eletrocutado nesta terça-feira (5), na zona rural do município de Una

Por g1 Bahia 06/03/2024 12h35
Homem morre ao receber descarga elétrica enquanto trabalhava em colheita de açaí no sul da Bahia
Homem de 44 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma lavoura, na zona rural do município de Una - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 44 anos foi eletrocutado enquanto trabalhava em uma lavoura de açaí, na zona rural do município de Una, na região sul do estado, nesta terça-feira (05). As informações são da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Atenilson Muniz de Almeida. Atenilson teria sido eletrocutado após a vara em que ele utilizava como instrumento de colheita entrar em contato com a rede elétrica de alta tensão. No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Segundo informações apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, ele era funcionário de uma fábrica de polpa de frutas e trabalhava na colheita de açaí, em uma fazenda localizada no distrito de Colônia, quando recebeu a descarga elétrica.

O corpo de Atenilson deve passar passar por necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 60 km de Una.

Não há detalhes sobre velório e sepultamento.