Brasil
“Tenho pena”, diz filho de Eliza Samudio sobre pai, o goleiro Bruno
Bruninho Samudio, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, participou do programa Geral do Povo, da Rede TV!, no último domingo (3/3), e abriu o jogo sobre sua relação com o pai, acusado de assassinar Elisa em um crime brutal em junho de 2010, quando o menino tinha menos de 1 ano.
Ao apresentador Geraldo Luís, Bruninho contou que não tem nenhum sentimento pelo pai, já que nunca foi criado por ele. “Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, lamentou o jovem, de 14 anos, que é atleta.

Bruninho afirma que não descarta a possibilidade de se reaproximar do genitor, mas nega fazer qualquer esforço para que isso aconteça, além de contar o motivo pelo qual não guarda rancor do goleiro.
“Não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, justificou o jogador de futebol.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia