Brasil
Alagoano morre em acidente com duas lanchas na Bahia
Uma mulher de Goiânia também está entre os mortos; uma pessoas foi presa
Um alagoano está entre entre as vítima de um grave acidente envolvendo duas lanchas nas imediações da Ilha de Boipeba, baixo sul da Bahia, nessa sexta-feira (29). Natural de Maceió, Mário André Machado Cabral, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da lancha e morreu no local.
Uma outra vítima, Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, natural de Goiânia (GO), também estavam na mesma lancha e morrereu ainda no local.
Inicialmente uma outra mulher chegou a ficar desaparecida, mas foi localizada. Ela está hospitalizada na cidade de Santo Antônio de Jesus.
A embarcação em que o alagoano estava se chocou com outra em um trecho conhecido como Rio do Inferno. Uma das embarcações fazia a travessia de passageiros entre a cidade de Valença e Boipeba e foi atingida. A outra fazia um passeio pela região, o chamado "Volta à Ilha", que contorna o território e faz paradas em pontos estratégicos.
O condutor de uma das lanchas ficou ferido e outro foi preso em flagrante por apresentar sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Cairu, na Bahia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a Capitania dos Portos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, para necropsia, e até as 10h30 deste sábado eles ainda não haviam sido liberados, conforme informações divulgadas por sistes locai.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




