Brasil
Pastor de Maceió diz que música de Ivete foi ofertada ao diabo
Gion Lucas ainda criticou música do repertório de Margareth Menezes
O pastor Gion Lucas, que lidera uma congregação em Maceió, afirmou, em entrevista ao ‘Maceió Podcast’, que a canção “Sorte Grande”, composta por Lourenço e interpretada por Ivete Sangalo é, na verdade, uma declaração de amor ao diabo. No trecho ‘A minha sorte grande foi você cair do céu’, ele questionou quem caiu do céu.
Os apresentadores logo disseram que havia sido satanás, ‘o anjo caído’. Em seguida, ele comentou outro trecho da canção. “Minha paixão verdadeira”, declamou Gion Lucas.
“Ih, isso é mensagem subliminar”, afirmou um dos apresentadores do podcast.
“Poeira, poeira, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”, afirmou o Pastor. Para finalizar, ele disse: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo”.
A canção interpretada por Ivete Sangalo não foi a única criticada pelo pastor. Ele também se referiu a “Faraó”, interpretada pela cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes. “Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osiris”, declarou Gion Lucas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




