Brasil
Professora morre e tem corpo carbonizado após sequestro
Ex-namorada da vítima e a antiga sogra, que já tinha passagem pela polícia, foram presas acusadas de participação no crime

Uma professora morreu e teve seu corpo carbonizado depois de ser sequestrada, na última quinta-feira (10), e levada para a comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, na zona oeste do Rio. A ex-namorada da vítima, que é menor de idade, e a antiga sogra, que já tinha passagem pela polícia, foram presas por suspeita de participação no crime.
Segundo as investigações, antes de ser morta, Vitória Romana, de 26 anos, teve sua conta bancária esvaziada. Diversas transações foram feitas e a família chegou a receber um pedido de resgate, que não aconteceu.
A Polícia Civil encontrou o corpo da jovem na comunidade em que a ex-namorada e a antiga sogra moravam. Elas são acusadas de sequestro seguido de morte.
Com a chegada dos agentes, as suspeitas tentaram fugir por uma avenida próxima ao local onde Vitória foi encontrada, mas foram capturadas e estão detidas. A ex-sogra já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.
O corpo de Vitória Romana foi enterrado neste domingo (13), no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na zona oeste.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela