Brasil
Carro explode com três mulheres no Rio Grande Norte durante abastecimento em posto de combustíveis
Caso aconteceu em Parnamirim nesta quarta-feira (12); ainda não se sabe o que causou a explosão
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de combustíveis nesta quarta-feira (12) em Parnamirim. Ainda não se sabe o que causou a explosão.
Três mulheres estavam no veículo enquanto o carro era abastecido com gasolina. Elas tiveram dificuldade para sair do carro e foram socorridas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Segundo a direção do hospital, as vítimas deram entrada na unidade com queimaduras no tórax e no rosto. Duas das vítimas sofreram lesões de segundo grau e estão conscientes e orientadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
A terceira vítima sofreu queimaduras de terceiro grau, foi submetida a cirurgia no final da tarde e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a direção do Walfredo Gurgel, o quadro dela é considerado grave.
Um familiar das vítimas, o contador Thalisson Cortez, informou que elas seguiam viagem para o município de Rafael Godeiro, para o velório de uma parente.
O posto de combustível fica às margens da BR-101, próximo ao Parque Aristófanes Fernandes. Segundo testemunhas, o carro estava sendo abastecido com gasolina. Parte do teto do posto de combustível também ficou destruída.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



