Brasil
Três homens são presos por tentarem fraudar concurso da Guarda Municipal
Três homens foram presos em flagrante por suspeita tentarem fraudar o concurso da Guarda Municipal da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, que teve as provas aplicadas neste domingo (28).
O concurso oferece 48 vagas imediatas, além de 100 para cadastro reserva, com salário de R$ 1.500 para a carga horária de 40 horas semanais. O certame teve concorrência de 238,46 candidatos por vaga.
Segundo a Polícia Civil, os homens de 24, 38 e 40 anos, que não tiveram as identidades informadas, foram presos nos locais de prova. Com eles, os agentes apreenderam celulares, papéis com anotações de gabaritos, canetas e borrachas mágicas, além de uma quantia em dinheiro e veículos.
A ação que levou a captura dos suspeitos faz parte da operação “Quebrando a Banca”, realizada por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), com apoio da Guarda Municipal de Pacajus, com objetivo de desarticular um grupo criminoso envolvido com esquema de fraudar provas de concurso público.
Mais detalhes sobre as capturas serão divulgados pela polícia em uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (29).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




