Brasil
PM morre após ser baleado durante assalto em loja de celulares

Um policial militar de 33 anos foi morto dentro de uma loja que vende celulares, durante um assalto, no final da manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gleidson Santos de Carvalho. O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela. Informações iniciais indicam que o policial é o dono do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram que os três suspeitos entraram na loja e anunciaram o assalto. O policial foi abordado e após um dos homens seguir em sua direção, ele fez um movimento, como se tentasse pegar uma arma na cintura.
Em seguida, o policial tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado. A vítima foi socorrida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima. Após o crime, diversas viaturas chegaram ao local.
As policias Civil e Militar fazem buscas na tentativa de encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso ou identificado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela