Brasil
CAC tem arma roubada e é baleado à queima-roupa em Fortaleza
Ação foi registrada por câmeras de segurança na sexta-feira (31) no Bairro Bom Jardim; polícia procura por autor do disparo.

Um homem teve a arma roubada e foi baleado à queima-roupa em uma tentativa de latrocínio nesta sexta-feira (31) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima tinha porte de arma com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), segundo a Secretaria da Segurança Pública.
A vítima, de 47 anos, foi levada por familiares para uma unidade hospitalar que não divulgou o seu estado de saúde. O criminoso fugiu na companhia de um comparsa em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da ação. No vídeo é possível ver que a vítima estava conversando com um adolescente em uma calçada quando o assaltante se aproxima e consegue furtar uma arma que a vítima portava. Em seguida, o criminoso atira contra o morador e foge em uma motocicleta.
A Secretaria de Segurança Pública informou que está apurando a tentativa de latrocínio.
Uma equipe da Polícia Militar levantou informações que vão auxiliar nas investigações, a cargo do 32º Distrito Policial (32º DP). Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL