Brasil
Acidente envolvendo ônibus com romeiros deixa mortos e feridos na BR-316, em Floresta
Romeiros estavam voltando para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus diferentes
Um acidente envolvendo dois ônibus com romeiros deixou pessoas mortas e feridas na BR-316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (2).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os romeiros estavam voltando para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus diferentes, quando bateram na traseira. Ainda segundo a PRF, não foi confirmada a quantidade de vítimas.
Segundo a Prefeitura de Piaçabuçu, os dois ônibus saíram da cidade para participar da romaria. Eles não eram da prefeitura, eram alugados pelos romeiros. Os feridos foram levados para um hospital da região. Os outros passageiros foram levados para uma escola da região e aguardam a chegada de dois ônibus que a gestão municipal mandou para trazê-los eles de volta.
A Prefeitura confirmou duas mortes no acidente, um morador de Piaçabuçu, conhecido como Marinheira, e a outra vítima é de Penedo.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




