Brasil
Durante assalto mulher é obrigada a fazer sexo oral em criminoso em Juíz de Fora, Minas Gerais
Colega de trabalho da vítima flagrou o crime e entrou em luta corporal com o homem que conseguiu fugir com R$ 7 mil

Absurdo! Durante um assalto em Juiz de fora, interior de Minas Gerais, uma mulher foi obrigada a fazer sexo oral em um homem nesse domingo (16). A vítima havia terminado o expediente em um pesqueiro quando foi abordada pelo assaltante.
O suspeito teria saído de um matagal com um revólver. A mulher foi levada de volta ao local de trabalho e teve que fazer sexo oral no homem, pois ele estava com a arma apontada para a cabeça dela.
Outro funcionário do local viu acabou flagrando o crime e reagiu entrando em luta corporal entrou com o criminoso. Mas, o suspeito conseguiu fugir levando ainda R$ 7 mil da mulher em um carro roubado.
O crime ocorreu no domingo, mas até a manhã desta terceira-feira (18), ele não havia sido localizado.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo