Brasil
Líder político do MDB morre após colidir contra caminhão guincho em Goiás
João Batista sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho de um hospital de Goiânia. O passageiro do caminhão também não resistiu
João Batista Alves, de 63 anos, morreu após a caminhonete que conduzia colidir contra um caminhão guincho na GO-060, em Iporá, região oeste de Goiás. Representantes políticos lamentaram a morte de João, que era líder do MDB na cidade. O acidente aconteceu na quarta-feira (31) e o motorista do carro que estava guinchado também morreu. O caminhoneiro e o ex-sócio de João, que era passageiro dele na caminhonete, ficaram feridos.
Colisão
Por volta das 7h30 da manhã, o líder político e o ex-sócio seguiam em uma caminhonete branca pelo km 223 da rodovia quando o veículo colidiu de frente com um caminhão guincho que transportava um carro Uno e no passageiro estava o motorista do veículo, Francisco Rodrigues, de 84 anos, que morreu. O motorista do caminhão, Silvani Rodrigues Galvão, de 48 anos, ficou ferido com uma fratura no fêmur.
O nome do ex-sócio de João não foi divulgado e nem o estado de saúde dele.
Conforme os bombeiros, João Batista Alves ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreu uma parada cardíaca, mas não resistiu.
A assessoria do Governo de Goiás disse que João Batista já tinha sido candidato à prefeitura da cidade por duas vezes e era presidente do MDB em Iporá, em 2016 e 2020.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




