Brasil
Policial é preso após andar nu e tentar invadir quartos de motel
30/08/2022 15h44

Um agente do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) foi preso em flagrante por uso e posse de drogas após importunar clientes em um motel de Porto Alegre.
O policial, sob uso de cocaína, teria tentado invadir quartos do estabelecimento enquanto estava nu. O caso aconteceu na noite de sábado (27). Conforme registro de ocorrência, ele apresentava comportamento agressivo e carregava um extintor de incêndio.
O homem estava hospedado em um quarto com uma acompanhante. No local, foram achados 20 pinos de cocaína cheios e 15 vazios, além de dinheiro, arma e cartão de crédito.
Segundo a PCRS, o agente estava de folga durante o ocorrido e o episódio não tem relação direta com a corporação.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?