Brasil
Após furto de cabos, iluminação na Avenida Litorânea é restabelecida em Jacarecica
Foram repostos 1.400 metros de cabos de energia furtados com a ação de criminosos

Equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) restabeleceram o funcionamento das luminárias da Avenida Litorânea, localizada na orla do bairro Jacarecica, nesta terça-feira (9). A iluminação da área tinha sido comprometida devido a mais um crime de furto de cabos.
Com o furto, a via ficou temporariamente apagada, trazendo riscos à população e também prejuízos aos cofres públicos. No trecho afetado, as equipes fizeram a reposição de 1.400 metros de cabos que tinham sido furtados com a ação de vândalos.
Toda a fiação da Sima é instalada por técnicos e em distância segura, de modo que o comprometimento dessas estruturas pelos criminosos expõe a população ao risco de choques.
A Sima tem registrado Boletins de Ocorrência na Polícia Civil (PC) para que os casos sejam investigados. A população também pode contribuir para o combate da prática criminosa, denunciando pelo Disque Denúncia, no 181.
Outro meio de denúncia é o Disque Luz da Sima, no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431
Mais lidas
-
1Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
2Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
3"Se filmar eu te mato''
Pai estupra a própria filha e é flagrado pela mãe no interior de São Paulo
-
4fake news
É falso: Lula não fechou comportas da Transposição do São Francisco
-
5Eleições 2022
Instituto Veritá que aponta Bolsonaro na frente deu vitória de Aécio contra Dilma em 2014