Brasil
Cantor sertanejo morre afogado após ser arrastado por onda
O colega de Glaucio Lopes, Rafael, de 31 anos, está desaparecido
O cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado nessa segunda-feira (24). Ele estava acompanhado por um amigo em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, quando os dois foram atingidos por uma onda enquanto estavam em cima de uma pedra.
De acordo com o portal G1, o colega de Glaucio, Rafael, de 31 anos, está desaparecido. Conforme a assessoria de imprensa do cantor, ambos foram arrastados pela onda e caíram no mar, na Praia de Cepilho.
Eles estavam no local desde sábado (22), e passaram o início e metade do Carnaval por lá. Glaucio, segundo o G1, era conhecido em Limeira, no interior de São Paulo.
O músico foi resgatado do mar ainda com vida, mas morreu na areia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
Conforme os Bombeiros relataram à publicação, mergulhadores seguem em busca de Rafael.
Mais lidas
-
1Investigação, julgamento e legado
O Atentado ao Voo Pan Am 103: O que aconteceu com os terroristas e o que mudou após a tragédia
-
2Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
3Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
4Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
5Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta




