Brasil
Caminhão desgovernado mata mãe e filho em calçada
O veículo - um caminhão baú branco carregado com mortadela - descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio
Mãe e filho morreram após serem atingindos por um caminhão desgovernado no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. O veículo - um caminhão baú branco carregado com mortadela - descia a ladeira da Avenida Frei Caneca e teria perdido o freio.
Um carro de passeio, um Siena prata, que estava estacionado na avenida, foi arrastado pelo caminhão por cerca de dez metros e atingiu as vítimas, que eram pedestres e estavam na calçada. Pâmela Camila da Silva, de 28 anos, morreu no local. O filho dela, Raziel Oliveira da Silva, de dois anos, ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Além das vítimas que morreram, uma mulher ficou ferida e foi levada à sala vermelha do Hospital Regional dos Palmares. O motorista do caminhão também foi socorrido para a unidade de saúde, com ferimentos leves. O ajudante dele, José Cícero da Silva Onório, 40 anos, contou à nossa reportagem que o acidente aconteceu por falha mecânica.
Devido à tragédia, o prefeito Altair Júnior decretou luto oficial de três dias e cancelou as atividades previstas para esta terça-feira (1º) em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Mãe e filho mortos no acidente
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




