Brasil
Polícia do RJ cumpre mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em brigas de torcida organizada
Objetivo é cumprir 3 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão contra torcedores da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo estão nas ruas na manhã desta quinta-feira (30) para prender envolvidos em brigas de torcida. O objetivo é cumprir 3 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão contra torcedores da Força Jovem, torcida organizada do Vasco da Gama.
Um dos mandados de busca foi cumprido no início da manhã em um galpão em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, onde os investigadores afirmam ser a sede da torcida organizada. Eles buscam, principalmente, armas usadas por integrantes da torcida organizada.
Os policiais também estiveram no estádio de São Januário, sede do clube, e em São Gonçalo, onde os agentes buscam por três torcedores que são suspeitos de envolvimento na morte de um flamenguista.
Ele foi morto no fim do mês passado com um tiro na cabeça em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, durante o confronto duas pessoas que passavam em frente a uma padaria também foram atingidas por disparos.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo