Brasil
Mulher morre após ser espancada pelo ex na saída do trabalho
Marli de Araujo foi agredida com pontapés e golpes de capacete
A vendedora Marli de Araújo, de 43 anos, foi espancada até a morte pelo ex-companheiro Douglas Roberto Silva Santos, 39 anos. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira (3) na Rua Barra do Tibaji, no Bom Retiro, centro de São Paulo. De acordo com uma amiga de Marli, que se identificou como Ana Carolina, a vendedora morou com Douglas por quase 20 anos, mas o casal estava separado há três meses. Ela afirma ainda que neste período Santos teria arrumado outra mulher e se casado com ela. Ana Carolina diz que Douglas não aceitava ficar sem Marli e propôs a ela que fossem amantes. A vendedora não aceitou.
Marli foi pega de surpresa por Santos na saída do trabalho. Ele começou a espancá-la com socos e com um capacete de motociclista.
A vítima trabalhava no mesmo local que o filho, que havia saído do serviço 10 minutos antes do crime. Avisado por funcionários da loja, o parente voltou ao local do crime e entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu.
A mulher foi socorrida, em estado grave, na Santa Casa de Misericórdia, mas morreu no início da madrugada deste sábado (4).
A família registrou o boletim de ocorrência no 2º DP, do Bom Retiro.
Marli de Araújo está sendo velada no Cemitério da Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. O sepultamento está agendado para 9h da manhã deste domingo (4).
O suspeito segue foragido.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




