Brasil

Mulher acamada denuncia maus-tratos do marido em bilhete: "Requisito ajuda policial"

Segundo a Guarda Civil Municipal de Sorocaba, testemunha denunciou que mulher sofria violência doméstica. Guardas foram até a casa quando receberam o bilhete; homem prestou depoimento e foi liberado

Por G1 18/08/2017 08h11
Mulher acamada denuncia maus-tratos do marido em bilhete: 'Requisito ajuda policial'
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma mulher acamada entregou um bilhete a guardas municipais denunciando maus-tratos que sofria do marido no bairro Jardim Itapemirim, em Sorocaba (SP). Os guardas foram até a casa dela depois que a corporação recebeu uma denúncia, na noite de quarta-feira (16).

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma testemunha acionou a corporação dizendo que a mulher, de 57 anos, era vítima de violência doméstica.

Ao chegarem no local, o marido deixou os guardas entrarem até o quarto para conversar com a mulher. Ainda segundo a equipe, o bilhete foi entregue por ela dentro do cômodo.

“Requisito a ajuda policial para sair de minha residência devido a problemas conjugais para me dirigir à Delegacia da Mulher fazer boletim de ocorrência por maus-tratos”, escreveu em um pedaço de papel.

De acordo com a GCM, o suspeito negou as acusações, mas foi levado até o plantão policial. Ele prestou depoimento e foi liberado. A vítima foi levada para a casa de familiares.