Brasil
Polícia identifica suspeitos de colocarem fuzil na estátua de Michael Jackson
Criminosos fazem parte da quadrilha de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha
Por meio de nota, a assessoria de imprensa informou que o Setor de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta já identificou os suspeitos – alguns com mandado de prisão em aberto – e está realizando uma ação para prendê-los.
Os criminosos fazem parte da quadrilha de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha, que estava foragido da Justiça e foi preso por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no último dia 27.
Possivelmente, a foto foi tirada no início da manhã, horário em que há maior movimento nas vielas, para evitar confronto com policiais da UPP.
A polícia diz que quem quiser fazer qualquer denúncia pode ligar para o telefone (21) 2334-7599, entrar em contato com a Ouvidoria pelo site, ou ainda ir à sede da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), situada na Avenida Itaoca, nº 1.618, em Bonsucesso. O anonimato é garantido.
Mais lidas
-
1Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
2Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo
-
3Loteria
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
-
4Copa do Mundo
Mbappé faz dois gols, França vence a Suécia e avança para as oitavas de final
-
5Copa do Mundo
Noruega elimina a Costa do Marfim e enfrenta o Brasil nas oitavas




