Brasil

Polícia identifica suspeitos de colocarem fuzil na estátua de Michael Jackson

Criminosos fazem parte da quadrilha de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha

Por G1 14/08/2017 17h53
Polícia identifica suspeitos de colocarem fuzil na estátua de Michael Jackson
Reprodução - Foto: Assessoria
A polícia do Rio afirmou, na manhã desta segunda-feira (14), que já sabe quem colocou um fuzil na estátua do cantor Michael Jackson, localizada no Morro Dona Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A escultura fica no alto da comunidade, numa laje onde o cantor gravou cenas de um clipe em 1996. A polícia não soube informar a data em que a foto foi tirada pelos criminosos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa informou que o Setor de Inteligência da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Santa Marta já identificou os suspeitos – alguns com mandado de prisão em aberto – e está realizando uma ação para prendê-los.

Os criminosos fazem parte da quadrilha de Marco Pollo Lima dos Santos, conhecido como Mãozinha, que estava foragido da Justiça e foi preso por uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no último dia 27.

Possivelmente, a foto foi tirada no início da manhã, horário em que há maior movimento nas vielas, para evitar confronto com policiais da UPP.

A polícia diz que quem quiser fazer qualquer denúncia pode ligar para o telefone (21) 2334-7599, entrar em contato com a Ouvidoria pelo site, ou ainda ir à sede da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), situada na Avenida Itaoca, nº 1.618, em Bonsucesso. O anonimato é garantido.