Brasil
Tatuagem de deputado com nome de Temer é de henna, afirma tatuador
Segundo tatuador, imagem pode sair com água e sabão
Uma bandeira do Brasil e o nome “Temer”. Foi com esta tatuagem que o deputado Wladimir Costa (SD-PA) resolveu homenagear o presidente da República. “Doeu um pouco, mas eu lembrava do Temer, passava a dor”, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo ontem.
No entanto, o tatuador Frederick Nascimento, um dos precursores da tatuagem de hena no Brasil, afirmou estar certo de que a homenagem do deputado sai com água e sabão.
“Eu conheço uma tatuagem de hena de longe. É só você ver pela foto. Tem uma mancha na letra ‘r’, um borrão… Não tem como ser de verdade. Acho que vocês nunca mais vão ver o deputado sem camisa”, declarou o profissional ao jornal Estado de S. Paulo na segunda-feira.
O deputado continua afirmando que a tatuagem é real. “A tatuagem é pra sempre, de verdade. Se algum tatuador diz que não é, ora, é porque é tatuador de fundo de quintal”.
Costa diz que fez a tatuagem em um estúdio em Belém chamado “Mundo da Tatoo”. A reportagem do Estadão afirma ter pedido o contato do tatuador, mas o deputado disse que estava em “outro celular”.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



