Brasil
Bebê Arthur segue internado em estado grave em hospital em Duque de Caxias
O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e foi baleada no quadril; O tiro atingiu a criança
Quase um mês depois de ter sido baleado na barriga da mãe, o bebê Arthur segue internado em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O caso aconteceu no dia 30 de junho. Claudinéia dos Santos Melo estava grávida de nove meses e estava na rua, perto da Favela do Lixão, também em Duque de Caxias, quando foi baleada. O tiro atravessou o quadril da mãe e atingiu a criança - perfurando os pulmões e provocando uma lesão na coluna. O bebê ainda segue internado, em estado grave, porém, estável. A mãe teve alta médica no dia 6 de julho.
Arthur pesa pouco mais de três quilos, mede 50 centímetros. Claudinéia contou que sentiu muitas dores na hora que foi atingida. "Senti o impacto. Impacto forte. Pensei até que fosse um estilhaço de algum litro, alguma coisa que tivesse quebrado ali. Quando olhei... vi que era. Falei pro rapaz: moço fui atingida. Pensei logo nele. Porque a barriga começou a doer muito", disse a mãe.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




