Brasil
Homem rende motorista, assume controle de ônibus e bate em muro no ES
Episódio ocorreu no município de Cariacica na noite de sexta-feira (30)
Um homem foi preso após render um motorista de ônibus, assumir o volante e bater no muro de uma casa na noite desta sexta-feira (30) no bairro Bela Aurora, em Cariacica, Espírito Santo.
O indivíduo foi identificado como Moacyr Almeida Ramos, de 53 anos. O coletivo pertence ao sistema Transcol e fazia a linha 756.
De acordo com informações da polícia, Moacyr entrou no coletivo visivelmente embriagado e, alterado, teria sacado uma faca e ameaçado o motorista, que foi obrigado a sair do veículo.
Ao assumir a direção, Ramos conseguiu ainda dirigir por alguns metros, mas acabou batendo em um muro de uma casa, que ficou destruído.
Moacyr foi imobilizado por policiais militares, preso e levado para a Delegacia Regional de Cariacica.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



