Brasil
Casal em situação de rua que teve corpo queimado morre em Salvador
Segundo coordenação médica do HGE, vítimas morreram na manhã deste sábado (27)
O casal em situação de rua que teve o corpo queimado na última terça-feira (23), no bairro Sete Portas, em Salvador, morreu na manhã deste sábado (27). A informação foi confirmada pela coordenação médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde as vítimas estavam internadas. De acordo com a unidade de saúde, um deles chegou a ter 98% do corpo queimado.
Segundo a polícia, as duas vítimas foram alvo de crime de vingança, que teria sido cometido por um homem conhecido como "Maluquinho", que também vive na rua. O casal dormia em um colchonete, encostado em um muro, na Sete Portas, quando foi atacado pelo suspeito.
"Maluquinho" teria cometido o crime porque ele e uma das vítimas teriam tido uma briga no domingo (22), após o suspeito mexer com uma mulher que passou na rua. Os dois teriam entrado em luta corporal.
Ainda segundo a polícia, o jovem falou que pessoas que passavam no local separaram a briga. Depois, já na madrugada do dia 23 de maio, "Maluquinho" foi até onde a vítima e a mulher dormiam, jogou álcool no casal e ateou fogo. Em seguida, o suspeito fugiu. Ele é procurado pela polícia.
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
2Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
4Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
5Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo




