Brasil
Motorista de caminhão envolvido em batida com seis mortes é indiciado
Acidente foi no começo da tarde de quinta-feira (25), no trecho da BR-277 em Balsa Nova, na serra paranaense
O motorista do caminhão suspeito de ter provocado o acidente em que seis pessoas morreram e três ficaram feridas, na serra paranaense, na quinta-feira (25), foi indiciado por homicídio doloso nesta sexta-feira (26), segundo a Polícia Civil.
A batida aconteceu no trecho da BR-277 em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 14h. Ainda conforme a polícia, três caminhões e cinco carros se envolveram no acidente, que aconteceu próximo à entrada da empresa Cimento Itambé.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista segue preso na delegacia de Campo Largo, com audiência de custódia marcada para as 16h, no Fórum de Campo Largo. No ato, o juiz vai determinar se ele fica preso ou não.
Aos policiais rodoviários federais, o motorista alegou que ficou sem freios.
Acidente envolveu vários veículos (Foto: Divulgação/PRF)
"Segundo o que foi conversado com peritos, até o momento, tratava-se de um caminhão com a carga completa, uma carga de milho, totalmente carregado. [O motorista] estava com os freios da carreta totalmente suspensos. Isso quer dizer que não havia freio. Ele tinha consciência que estava sem freio e conduzindo um caminhão carregado e pesado. Aliado a isso, a alta velocidade", explicou o delegado Cassiano Aufieiro.
Feridos
Os três feridos que estavam internados no Hospital do Rocio, em Campo Largo, receberam alta médica na manhã desta sexta-feira.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



